não é virtual o que eu sinto por você (! / 0 comments (+)

ao te ver sinto uma 'coisa' que não tem explicação , meu coração bate forte acelerado . se eu estou triste ou com raiva , esse sentimento transforma tudo em alegria .

saber que está ali e que sempre estará é tão bom . a distância é apenas um detalhe que não nos impede de amar . é meio estranho falar de amor sabendo que se trata de uma relação virtual , mas é aí que tudo muda . afinal , são os nossos sentimentos , podemos até demonstrá-los virtualmente , mas eles são muito reais .

não direi que é o amor da minha vida , porque ainda tenho muito a conhecer sobre você , mas digo com certeza que você mudou a minha história . você mudou a forma com que eu via tudo , e sei que também te ajudei a ver as coisas de outro modo . contigo eu não tenho medo de ser eu mesma , não preciso me preocupar com o que vou falar , porque sei que vai me entender e não vai fazer uma tempestade em um copo d'água .

agora começou a tocar accidentally In Love - counting crows e me lembrei de nós . 'acidentalmente' apaixonados . isso era algo que não estava em nossos planos , mas como diz a música ''i guess it's not the way you always planned it'' , nem sempre é como a gente planeja , e hoje não me vejo sem o teu amor , sem teu carinho , sem tua companhia e principalmente sem VOCÊ . (




← Ontem | HOME | Hoje →

Greeting
Obrigada por virem nos visitar ;)

historias de amor en la cabeza
Para qué nos hacemos historias de amor en la cabeza? ¿Porqué necesitamos algo de que agarramos y creer fielmente? Si nos tenemos a nosotras mismas, ¿ no eres tú suficiente para sentirte segura y saber que nunca te va abandonar? Porque en los momentos mas tristes hay alguien que llora contigo, sufre porque tu sufres, te entiende perfectamente bien cuando te enojas, comprende que en el fondo de tu enojo hay dolor y no te deja nunca sola. Porque en los momentos más felizes brinca, baila, sonríe y sueña contigo. Y en los momentos mas dificiles, cuando sientes que el mundo está en tu contra, sabes que ese alguien va a saltar para defenderte y nadie nunca te hará daño. Ese alguien nunca te va a dejar sola, ese alguien te ama, llegó contigo y se irá contigo, ese alguien eres tú.
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ(Dulce Amargo)

pedacitos de estrellas
A veces, cuando estamos muy tristes, nuestros sueños caen al suelo como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan, nuestro corazón llora en silencio para no hacer ruido. Los ojos del corazón ven más allá de lo que la vista nos permite.
ᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟᅟ(Dulce Amargo)
Já estiveram aqui...
contador gratuito